Brutus

(Anjo Azul) Angylus Masximillian Nurki Brutus

Textos


MEU CANAL NO YouTube

Conto com Seu LIKE e INSCRIÇÃO

Click = https://www.youtube.com/@angylusbrutus

 

After Sunset (Depois do pôr do Sol)🎻🎼🎸

 

Descrição para "After Sunset"

 

Título: After Sunset (Depois do Pôr do Sol)

 

"After Sunset" é uma peça instrumental envolvente que captura a essência de uma viagem noturna de carro, onde o violão se torna a trilha sonora perfeita para momentos de reflexão e tranquilidade. 

Ao som das cordas suaves e melódicas, a música convida o ouvinte a mergulhar na atmosfera serena da noite, enquanto as luzes da cidade passam pela janela e a estrada se estende à frente.

 

 

Neste vídeo, você será transportado por uma cena contemplativa, onde cada acorde do violão ressoa com os sentimentos de nostalgia e paz que surgem após o pôr do sol. "After Sunset" é ideal para quem busca um momento de descontração, seja para relaxar após um dia agitado ou para se deixar levar pelos pensamentos enquanto dirige sob as estrelas.

Música:  Brutus (Anjo Azul)

Trilha Sonora: "After Sunset" - Brutus (Anjo Azul)

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)

Software de edição: GoldWave, Adobe Premiere

Brutus (Anjo Azul)
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 09/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras