Brutus

(Anjo Azul) Angylus Masximillian Nurki Brutus

Textos


MEU CANAL NO YouTube

Conto com Seu LIKE e INSCRIÇÃO

Click = https://www.youtube.com/@angylusbrutus

O FIM DE NÓS DOIS!🎻🎼🎸Canção

Descrição para "O FIM DE NÓS DOIS"

 

Título: O FIM DE NÓS DOIS

 

"O Fim de Nós Dois" é uma poderosa interpretação musical que combina a profundidade da orquestra com as vibrações emocionais do R&B, blues e soul. Baseada no poema tocante de Mardielli, essa obra captura a essência da dor e da saudade que acompanham a perda de um amor. As palavras evocativas do poema se transformam em uma experiência sonora rica, onde cada nota da orquestra e cada batida do ritmo se entrelaçam com as emoções cruas expressas pelo vocal.

 

A música nos leva numa jornada íntima, refletindo sobre as memórias que permanecem mesmo quando a presença do outro se vai. A melancolia do texto é acentuada pelas harmonias envolventes, criando um ambiente que é ao mesmo tempo nostálgico e reconfortante. "O Fim de Nós Dois" é uma ode à saudade, ao silêncio que grita e à beleza dos momentos compartilhados que agora se transformam em lembranças.

 

Letra:

 

O FIM DE NÓS DOIS!🎻🎼🎸Canção

 

Será  que um dia sentirás saudades de mim?

Ah, eu estou aqui olhando o céu,

Ele  sempre me levou a ti.

 

Olhei-me no espelho também 

E vi uma tristeza no meu olhar...

Ela parece querer me esganar!

 

Sinto uma dor raivosa, irada

Meio  que misteriosa, não. a entendo bem

E nem sei o que ela quer de mim!

 

E esse silêncio gritante me atemoriza

Junto a um turbilhão de pensamentos,

E tu vens junto, explode  como uma bomba no meu ser!

 

Sei que não lembra mais de mim

Eu  aqui, tão  distante de ti,

Mas ainda posso te sentir, e ver a expressividade do teu olhar...

 

Tuas lembranças me trazem  uma dor sem jeito

Forte, e tão aguda no meu peito

E ainda consegue fazer minha alma chorar!

 

Mas,  por não lembrar mais de mim

Faz pouco caso dessa hora, 

Quando fico no silêncio a soluçar no vazio

 

O mundo não me deu  uma trégua 

E nem posso conter as horas...

Nosso tempo está  indo embora! x

 

Ah! A tarde se indo, e uma sensação de melancolia ficou no horizonte

Tudo silenciou entre nós...

Que solidão!

 

Tudo se foi... ficou só um vazio no ar...

Até o sol se  pôs,

E a nostalgia ganhou imensidão!

 

As cores estão findando 

Outras se transformando,

Até que a negritude adentrou mundo à fora!

 

Assim, vieram as estrelas, belas e radiantes

A lua, com seus mistérios, e encantos...

Depois, o que restou de mim!

 

Então, vi o fim de nós dois!...

Por trás de um lindo entardecer,

Onde ficou a saudade, e a dor de um triste adeus!

 

---

 

Análise da Música

 

Com uma introdução orquestral que evoca uma sensação de grandeza e perda, a música se desenvolve em camadas, trazendo elementos do R&B e do blues para intensificar a narrativa emocional. A letra fala sobre a luta interna entre a dor da separação e a persistência das lembranças, traduzindo essas emoções em melodias que ressoam profundamente. O clímax da canção reflete a aceitação do fim, mas também a permanência da saudade, como uma marca indelével deixada no coração.

 

 

O que significa R&B na música?

 

R&B, que significa Rhythm and Blues, é um gênero musical que surgiu nos Estados Unidos na década de 1940. Originalmente, o termo foi utilizado para descrever uma variedade de estilos de música afro-americana, combinando elementos de jazz, gospel e blues. 

O R&B contemporâneo evoluiu ao longo dos anos, incorporando influências de soul, funk e hip-hop, e se tornou um dos estilos mais populares na música pop atual.

O R&B é caracterizado por suas batidas rítmicas, melodias cativantes e letras que frequentemente abordam temas de amor, relacionamentos e emoções. A produção musical no R&B contemporâneo muitas vezes utiliza caixas de ritmos e sintetizadores, criando um som moderno e acessível. Artistas como Rihanna, The Weeknd e Beyoncé são exemplos de músicos que têm contribuído significativamente para a popularidade do R&B na atualidade.

 

 

Letra:  Brutus (Anjo Azul) e Mardielli

Voz: Suno

Trilha Sonora: "O FIM DE NÓS DOIS" - Brutus (Anjo Azul)

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)

Software de edição: GoldWave, Adobe Premiere

Brutus (Anjo Azul) e Mardielli
Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 07/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras