Brutus

(Anjo Azul) Angylus Masximillian Nurki Brutus

Áudios

Amor impossível
Data: 27/05/2008
Créditos:
TEXTO ANGYLUS
COMPOSIÇÃO ANGYLUS
GRAVAÇÃO AMGYLUS
MÚSICA ANGYLUS "Amor impossível"
EXECUÇÃO ANGYLUS

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


MEU CANAL NO YouTube

Conto com Seu LIKE e INSCRIÇÃO

Click no Link

https://www.youtube.com/@angylus/videos

Amor impossível 🌎✨🍟


Uma Carta que você não vai Ler

 

Como foi bom sonhar e estar com você, como foi bom poder desejar teu calor e ter seu sorriso, e os sonhos, saber e ler tuas palavras... Ver você toda feliz por simplesmente me ver...

Acreditei numa inverdade e amei uma mentira. Amei o que me falou. Amei teus planos e desejos. Desejei estar no seu mundo e como era bom ouvir você dizer “eu amo você”. E agora sem um adeus me deixa aqui esperando.

Não vou perguntar, não vou buscar. Deixo seguir e escrevo para o nada minhas palavras de lamento. Sei que não vai ler muito menos importa para você o que acontece comigo. Não mereço isto de você e sabe disto... Para quem nunca queria me magoar e pediu para não desejar mal a você... Fez-me o pior de todos os males.

Somente desejava saber o por que tinha que ser assim?! Amei você em verdade e amo ainda com todo meu coração, mas é o amor impossível... Meu carinho eu sei que não vai ler; sei que não quer nem saber...

Mas digo com franqueza e a maior sinceridade ainda amo você... Sim, amo perdida e irracionalmente você. É por toda a vida e se existe mesmo algo além daqui seja certo que estarei assim... Bem assim! Apaixonado e amando você pela eternidade.

Agora amor. Seja sincera com você mesma e admita que desejou e assim permitiu, mas foi inconseqüente com o melhor de mim. O que lhe ofereci é raro e alguns; somente alguns que tem para oferecer e dar. E era, melhor é seu. Mas não seguiu em frente, nem mesmo foi capaz de dizer adeus.

Não... Eu não quero o seu mal, seria incoerente se assim o fizer, pois amo você sem conta ou tamanho. Apenas pensei que merecia um pouco do carinho que sentia de você emanar, a luz e bondade que tem em teu ser, ou que seja apenas respeito por quem tanto ama você!

Não importa o tempo ou vidas, meu coração mesmo sozinho ainda tem você, e aqueles gostosos momentos de sempre quando via teus olhinhos, e o som de sua voz sorridente...

Não esqueça nunca, que, amo você.

 

 

Texto: Brutus (Anjo Azul)

Trilha Sonora: "Amor impossível" - Brutus (Anjo Azul)

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)

Software de edição: GoldWave, Adobe Premiere

 

Enviado por Brutus (Anjo Azul) em 01/07/2008

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras